CONHEÇA A ELO Z

Em 1992, a cidade de Brusque vivia o boom das confecções e o casal Antônio e Nádia Zendron viu uma oportunidade de negócio no Centro Comercial, e resolveu abrir a loja Zendron Cama Mesa e Banho.

Nádia assumiu a frente do negócio, sem ter nenhuma experiência com comércio nem com o ramo têxtil. Inicialmente, a loja vendia produtos da Buettner. Em seguida, entraram no mix os produtos da Cremer, Artex e outros. Com o tempo, a loja foi se tornando referência no setor de cama, mesa e banho na cidade, mesmo com o movimento ainda pequeno.

Com o passar dos anos, a região entrou em declínio, com poucas lojas abertas, e em 1998, a Zendron Cama, Mesa e Banho se mudou para o centro da cidade, procurando ficar mais próxima do comércio local. A loja foi aberta na Galeria Jaçanã, na principal rua da cidade, com uma bela vitrine, ganhando mais visibilidade e ampliando sua participação no mercado.

Em 2002, aconteceu a oportunidade de união com a loja Só Brinquedos, com a intenção de se mudar para um ponto ainda mais central na cidade, em uma loja com área muito maior. Nesse momento, nasceu a Elo Z Comercial Ltda., vendendo artigos de cama, mesa, banho e brinquedos.

Já no início de 2003, as lojas se separaram e a Elo Z passou a ser comandada somente pela Nádia. Desde então, a loja vem ampliando sua gama de produtos, passando a vender também presentes, decoração e utilidades domésticas. Com o passar do tempo, ocorreram sucessivas ampliações e reestruturações. 

Em meados de 2010, a loja tomou o seu formato atual, com a criação de ambientes decorados, nova fachada, novo layout interno e mobiliário, novo piso, ar condicionado central, ampliação da área de vendas, maior reconhecimento do mercado e estabelecimento da base da equipe de funcionárias, além de melhorias na estrutura interna. Hoje a Elo Z é referência no varejo de Brusque por sua ampla variedade de produtos de alta qualidade, marcas exclusivas na cidade, atendimento diferenciado e pelo serviço de Listas de Casamento. Uma loja que se destaca e encanta clientes e o público que adora parar para admirar a vitrine.